segunda-feira, 23 de julho de 2012

Boneca Cidinha

Olá... tudo bem com vcs????????
andei meio sumida... sem postar ...
mas é porque estava bem corrido...

Mas hoje trouxe para vocês uma boneca muito especial...
Uma amiga que esta grávida (a Gislaine Lopes) pediu para fazer essa bonequinha, para a sua filhota que está para nascer, a Manu...






O mais emocionante e gratificante foi o e-mail que ela me mandou
 olhem só...

Oi amiga, como você esta?

Eu estou bem graças a Deus.
Gostaria de agradecer pelo capricho com que você fez a Cidinha.
Ela ficou simplesmente lindaaaAAAaaaaaAAAAaaaa... rssss.

De verdade, eu amei.
Me controlei para não me descontrolar de emoção na frente do Vinicios na hora que ele me entregou ela.
Ficou uma graça.


aaa... o nome da boneca, ela disse que era em minha homenagem... pois minha primeira boneca se chamava Cidinha....
Sem contar que quando contei isso para ela e para outras amigas que estavam junto... elas começaram a rir... kkkkkkk

Mas Gi... obrigada pela confiança e pela homenagem...

Espero que vocês também tenham gostado...
Bjuss
Mariely Fratini

Um comentário:

  1. Mari, amiga... fiquei hiper mega power feliz com a Cidinha... ela esta fazendo o maior sucesso lá em casa... todo mundo amou! Muito obrigada mais vez pelo seu carinho em fazer a Cidinha para a Manu.. Deus te abençõe sempre e essas mãos maravilhosas que Ele te deu pra fazer essas coisas lindas para nós! Beijoo.

    ResponderExcluir